texto que a minha pequenina me fez *-*

Ai Catty Catty... Nem sei por onde começar...
Só te digo uma coisa, vai ficar uma caquinha, mas o que importa é a intenção :b
Desde que te conheci, não à muito tempo, sinto uma pequena ligação por ti, sinto que és uma mocinha a quem posso confiar tudo, sei que tu me vais ajudar em tudo o que eu precisar, vais-me apoiar :)
E eu sei uma coisa, que tu também sabes, até porque eu já te disse montes devezes, e não vou parar de dizer até porque é o que eu sinto, eu Amo-te minha fofinha *o*
Espero que esta nossa pequena amizade cresça muito mais, e nos tornemos amigas muito especiais, quero falar contigo a toda a hora e isso tudo :b
Obrigada por tudo o que tens feito por mim, obrigado por ainda seres minha amiga, eu não quero perder essa tua amizade. Gosto muito de você menina ♥

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger