4 meses *-*



4 meses my darling, ainda parece que foi ontem que nos conhecemos, comecamos a falar assim do nada, as conversas evoluiram não sei como, não sei como as coisas aconteceram, não sei explicar, foi tudo tao rapido, mas tao bom ao mesmo tempo, o tempo tem passado a correr, a voar, os dias passam a correr, as noites levam uma eternidade a passar.
Acho qye estou mal habituada a ter-te sempre por perto, ter-te todos os dias ao meu lado, receber os teus abraços e mimos, tou habituada a ver te quase 24h por dia, só não nos vemos mesmo quando estamos a dormir.
Amo adormecer as sms contigo, é da maneira que me sinto protegida. Contigo estou a realizar todos os objectivos, todos os planos, todos os sonhos que tinha imaginado. Contigo posso dizer que é um relacionamento sério, já dura há 4 meses,  e muitos mais meses virão pela frente, quero passar o meu tempo contigo, pois já não sei o que é viver sem te ter ao meu lado, sem os teus abraços, sem os teus beijos, sem os teus mimos, já não me imagino sem ti, e por isso mesmo tenho muito medo de te perder, tenho medo que me deixes, não sou perfeita, e erro muitas vezes, e acabo por te meter triste e por te magoar, e não e isso que eu quero, eu quero te fazer sorrir, quero estar contigo em todos os momentos, quero que tu me chames senpre atenção quando erro, quero que tu ultrapasses os teus medos, os teus obstaculos ao meu lado. Porque eu contigo tenho sido feliz, tu fazes me rir quando eu estou em baixo, ou a chorar, tens me apoiado em tudo, tu estas sempre quando eu preciso, tu transmiste me paz e protecção, quando me sinto desprotegida basta me abracar a ti para conseguir ficar bem, protegida.
Basta olhares me nos olhos para poderes comprovares o que digo

Eu amo-te meu bichinho dmv <3


16-6-2012

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger