Fantasia


Em muitos momentos da nossa vida passamos por momentos de fantasia, fantasia esta que por vezes pode ser boa como pode ser má.
Quando somos crianças temos todas aquelas historias de encantar, as historias da disney, das princesas, etc... queremos ser como elas, e pensamos que tudo é um conto de fadas, que tudo é como existe nos filmes.
vamos crescendo e vamos sonhando com o nosso príncipe encantado no seu cavalo branco, pensamos que o mundo que nos espera é um mar de rosas, que vamos viver sempre felizes, sem discussões  sem problemas familiares.
Sonhamos com o nosso próprio casamento com um vestido de princesa tal e qual como os dos filmes.
Mas a nossa Inocência de criança vai passando e vamos vendo que o mundo não é bem assim como sonhávamos, e muitas complicações aparecem.

Com o tempo começamos aperceber que não existe o príncipe encantado, que as discussões fazem parte da vida, e vai ser com essas que vamos ter de saber lutar para conseguirmos ser felizes.

Começa a existir as discussões entre amigas, começamos a olhar mais para a nossa imagem e a tentar imitar as outras pessoas mais velhas, a vida muda por completo, e acabamos por esquecer como erarmos felizes quando erarmos criança, e que coisas simples sem importância nos faziam felizes.

Por isso mesmo quando já somos adultos devemos de ter a criança que erarmos dentro de nós, e sonhar um pouco, fantasiar, nem mesmo que seja só para recordarmos momentos do passado que quase de certeza que nos vai fazer sorrir por um bocado, e ao acontecer isso esquecemos os problemas da realidade que estamos atravessar.

3 comentários

  1. Está lindo posha :3
    Mas é bem verdade...Enfim :/
    Uma pessoa não pode fazer nada, a vida é mesmo assim, temos de a viver dia a dia e ser feliz ao máximo que conseguir-mos.
    Sempre que precisares de alguém, estou aqui :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida, mas o texto não esta nada de especial

    ResponderEliminar

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger