A mim não me rebaixam mais

As pessoas para se sentirem melhor com elas próprias gostam de meter os defeitos delas nas outras pessoas, preferem andar a humilhar as pessoas para se conseguirem sentir bem com elas próprias e bem na vida delas, mas comigo não conseguem fazer isso.

chamem me o que quiserem, digam me o que disserem, eu sei como sou, e sei que não sou o que vocês dizem.

Meus meninos e minhas meninas que me olham de lado, que me gozam, que falam de mim nas costas, para me meterem abaixo, epah mudem de estratégia, essa comigo já não cola, não me vão ver a chorar, mas muito pelo contrario vão me ver com um sorriso na cara, porque se falam de mim nas costas é porque me respeitam pela frente, porque á minha frente já não dizem nada, ou o medo é muito ou então não sei.

Porque vocês sabem apenas o meu nome, não sabem a minha Historia, podem saber a cor dos meus olhos, mas não sabem o que eles já viram.
Vocês podem ter a mania que são princesas/ príncipes, mas eu sou rainha, no meu reino quem reina sou eu.
Pensam que a fama é toda vossa,  mas nem aos meus calcanhares chegam
Digam o que quiserem, porque a mim o que vem de baixo não me atingem, por isso podem parar com as boquinhas, com as ceninhas todas.
Pensam que gozam comigo, mas eu é que gozo com as vossas caras e atitudes de criancinhas de 3 anos, por isso toca a crescer que já está mais do que na hora

Fica a dica ;)

2 comentários

  1. É assim mesmo princesa, caga para as pessoas parvas, não adienta.
    Já tinha saudades de te ver escrever (;
    Sempre que precises de algo estou aqui, já sabes, adoro-te <3

    ResponderEliminar
  2. tenho de começar a escrever outra vez tenho ;) assim que escrever mais eu aviso te minha princesa, tambem te adoro muito <3

    ResponderEliminar

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger