Mês de Agosto

Bem venho escrever um pouquinho, despejar aqui umas coisinhas, pois já ha muito que não dou noticias,
decidi escrever sobre o mês de Agosto, pois é algo mais recente e menos dramático.

Foi um mês espectacular, pois passei muitos dias com o namorado perfeito que tenho, e que ninguém me vai separar dele.

Muitas idas a praia, acho que nunca tinha ido tantas vezes a praia como este ano, e mesmo assim fiquei branca :c

Momentos só nos os dois, a ver filmes e a jogar no pc ;) sim, somos viciados nos jogos

Momentos de irmos passear a noite pela feira, estarmos com os amigos, a divertirmos-se

Momentos especiais nos anos do Melhor namorado do mundo

Momentos especiais quando fizemos 18 meses de namoro ;)

Os momentos em que o namorado é chatinho mas eu gosto ;)

O mes de agosto foi perfeito ;)

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger