So queria que tudo fosse diferente


Eu só queria que tudo fosse diferente, queria ter uma vida diferente, queria poder ter uma vida como as pessoas da minha idade têm.
Não ter os problemas de saúde que tenho.
Não ter os problemas que tenho.
Ter amigos para poder sair e me divertir
Poder sair e conviver, abstrair me dos problemas, sorrir, não estar sempre em casa fechada agarrada a tela do computador.
Não ter só os amigos virtuais, que estes é que me aturam e me dão forças, são estes amigos que me conseguem arrancar sorrisos e me fazer sorrir quando estou embaixo
Gostava de ter os meus amigos verdadeiros bem perto de mim, que são poucos, mas estão tão longeee :c
Sinto me sozinha, sem Ninguém
Hoje Festas de Carnaval, toda a gente a sair com os amigos e a conviver, e eu aqui agarrada ao pc a escrever este texto, ouvindo musica e as lágrimas a escorrerem me pelos olhos
Se eu pudesse sumir para um sítio bem longe eu sumia
Não estou a aguentar tantas coisas em cima de mim

(.....)



Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger