... ....

No dia 4 de junho de 2008 foi um dia terrivel, foi um ultimo adeus, foi a ultima vez que o ví, Foi  um dia de choro, um dia de tristezas, um dia de sofrimento. Foi o dia do Funeral do meu avô, mas mesmo assim teve um momento de “alegria” , pois ao cimo eu vi-te que estava la uma pessoa bastante importante para mim para me apoiar e me dar forças, uma pessoa que largou tudo só para estar comigo naquele momento, a unica pessoa que se mostrou amiga de verdade, Amiga nos bons e nos maus momentos. É nestas coisas que vemos quem são os verdadeiros amigos, amigos esses que estão sempre lá pronto abraçarem-nos e a dar o seu ombro para podermos chorar, mas também ao mesmo tempo para encorajar, dar forças, ou até mesmo dar na cabeça se for preciso. E sim tu és uma dessas Pessoas! Amiga não de sempre, mas que vai ser para sempre! Até ao infinito e mais além <3




Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger