Avô


Já lá vão 3 anos sem ti, sem a tua presença, sem os teus sorrisos, sem o teu apoio, sem o teu carinho. 
Sinto a tua falta, mas sei que onde tu estás, estás bem, estás a olhar por mim, e continuas a cuidar de mim como se eu continua-se a ser a tua princesinha de sempre.
Partiste e nem te foste despedir de mim, não me disseste um ultimo adeus, nem um simples abraço, nem uma simples palavra que simboliza-se um adeus.
Fui dar contigo já sem vida, mas mesmo assim fiz de tudo por ti, e continuo a amar-te… e sempre serás o meu orgulho, sempre foste o meu avô e continuarás a ser, apesar de sempre teres sido o meu avô “emprestado” porque vivias com a minha avó, mas foste o único avô que eu conheci, e que criou, que me ensinou a andar de bicicleta, que tinha paciência para me aturar, que tinha paciência e disponibilidade para passear comigo, para ires comigo apanhar flores,  para me fazeres baloiços no sótão, para ires comigo apanhar os caracóis quando era no tempo deles,  quando eu te ia ajudar a carregar a lenha para fazermos lume no inverno,  entre outros bons momentos passados na minha infância

Texto escrito no dia 31-10-2011

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger