Sonho


Um sonho tornado realidade, não sei explicar como me sinto hoje, acho que devo estar mesmo a sonhar, mas se estiver a sonhar não quero acordar deste sonho. É um sonho perfeito…
Depois de tudo o que aconteceu, depois das lágrimas derramadas, depois de todo o sofrimento, depois de tudo o que fiz para lutar por aquilo que mais queria, depois das promessas que pareciam ter sido quebradas, depois de todos os “sonhos” serem só apenas sonhos, depois deste tempo todo sem falarmos, desta tua ausência sem explicação,  de todas as nossas discussões, depois de todas aquelas palavras “más” que me disseste que me deixaram muito mal, tive a minha recompensa,  estava sentada no banco  A Beira rio, a olhar para o infinito, a pensar, ouvi o telemóvel, fui ver, uma mensagem tua, fiquei surpreendida, contente, feliz, e ainda nem tinha lido a mensagem, quando a comecei a ler, nem queria estar acreditar no que estava a ler, parecia um sonho, tive de ler a mensagem duas vezes, nem sei explicar o que aconteceu comigo, eu gritei de felicidade, eu fiquei quase sem fala, eu fiquei sem saber o que fazer, eu chorei, eu ri, eu corri, mudaste completamente o meu dia, tornaste me numa pessoa muito feliz, eu passei o resto do dia a cantar, a rir, e com um sorriso na cara do tamanho do mundo, e tudo graças a ti… as promessas afinal não se tinham quebrado, as promessas tinham se mantido em silencio e agora voltaram para continuarem a ser cumpridas, tu nunca me deixaste, e eu nunca te perdi, e agora muito menos quero te perder, vamos ficar juntos, vamos ser felizes sem que ninguém nos separe, prometo te, nada nem ninguém me vai separar de ti, amo-te :$


Texto escrito dia 11-11-11

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger