Um diar irás voltar???



Se um dia voltares, e eu já não estiver cá, não metas as culpas em cima de mim, pois tu é que fizeste para que eu já cá não estivesse…
Mandaste me embora vezes de mais, de todas as outras vezes eu fiquei, fiquei a tua espera,  enquanto esperava eu sofria, mas preferia sofrer e ficar a espera porque sabia que ia voltar, mas desta ultima vez foi diferente, eu soube que não ias voltar, ate que já se passaram dois meses e nunca mais apareceste, o tempo foi passando, a magoa crescendo, o sofrimento aumentado as feridas, e reavivando as cicatrizes já curadas, as saudades dispararam, já não havia mais maneira de mostrar as saudades, de guardar as saudades para mim, ate que ela começaram a escorrer pelo meu rosto em forma de lágrimas… já não aguentava mais sofrimento, sim eu sei que não existe distancia para dois corações que se amam… mas não aguentei mais… fiz o que mandaste…. Lembraste da ultima mensagem que me mandaste a 24-11-11??  Se te lembrares, é mesmo isso que eu estou a fazer, se não te lembrares, quando um dia voltares ai saberás o que fiz… e talvez que vá custar… mas talvez tenha sido melhor assim…. Já não havia esperanças, já não havia vontade, já não havia vontade…..  já não sei o que havia, nem o que não havia….
Sei que o se passou, foi importante, e vai ser sempre recordado… mas não podemos chorar porque acabou, mas sim sorrir porque aconteceu

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger