Saudades da minha amiga por perto



Sinto me sozinha, sinto me perdida sem ti ao meu lado, sinto me incompreendida, sinto que não tenho amigas por perto, para poder falar, para poder desabafar, para poder pedir conselhos, para poder simplesmente dar um abraço e chorar. Para poder sair e apanhar ar, para me divertir, para poder sorrir de verdade, fazes me imensa falta, tenho me afastado das pessoas, pois tenho me desiludido bastante com elas, talvez tenha posto muitas expectativas em cima delas, e agora so recebo é desiluçôes, tambem pensei que elas fossem como tu, que sempre estivessem comigo, que nunca me abandonassem, que nunca me magoassem , mas estava completamente enganada, pessoas como tu não há mais, és única, és especial, és para sempre, e sempre seras um sempre.
Tenho saudades dos nossos momentos, dos nossos velhos tempos, de tudo o que tu me ensinaste, de tudo o que partilhaste comigo e eu contigo, das nossas brincadeiras, ainda há pouco tempo me pôs a “reviver” os momentos, peguei no cd que me deste, com videos,  musicas que ouviamos. Peguei em fotos e pôs me a recordar tudo, tudo está bem presente ainda na minha memoria, tudo o que passamos não vou esquecer.
Eu sei que tu ao estares longe nunca me vais abandonar, nem trair a confiança em ti depositada, não me vais magoar, sei que entre nòs há amizade verdadeira e que nunca vai deixar de existir, sei que posso contar contigo sempre, que vais estar sempre “presente” quando eu precisar. O que eu amava era poder estar contigo agora, dia 20 de maio, o dia dos meus anos, ter te por perto, iria ser muito bom para mim, iria matar saudades, iria me sentir protegida e compreendida por um bocado. Desde que partiste que sinto me sozinha com quem vou poder desabafar, se não estas perto de mim, só tu me entendes!!!
Saudades tuas, mana Joana lino

19-5-2012

7 comentários

  1. Bom texto! Acho que o facto de sentires-te sozinha, perdida, foi porque já fizeste o mesmo a alguém. Já senti o mesmo que tu na pele, sabes porquê? Porque foste tu mesmo a fazer-me isso! Confuso? Foi como eu fiquei, agora que vejo bem, nada do que passei ao teu lado valeu a pena!! Pior ainda, foi ter chorado porque sentia a tua falta, a falta da minha gémea, da minha 'melhor amiga'. Dizem eles: "Cada um tem o que merece"
    Foi ver a grande facada que me deste, sim senhora! Que sejas felizes e que tenhas uma boa vida! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. feliz *
      E acho que deves saber quem eu sou, se não, aqui fica; sou a Jéssica.

      Eliminar
  2. sim sei quem és...
    sei que sofreste... mas acredita que eu tambem sofri e não foi pouco...
    sei que fui uma pessima amiga para o teu lado...
    senti muito a tua falta... e ainda hoje sinto a tua falta, e me lembro dos nossos momentos...
    ainda nao apaguei as nossas fotos... de vez enquando vou recordar os nossos momentos...
    sei que as desculpas nao se pedem, evitam se...
    mas agora peço te desculpas por tudo o que te causei, desculpa Jessica Margarida Lopes Guerreiro

    ResponderEliminar
  3. Se sofreste, foi somente porque quiseste! Eu sempre estive ao teu lado, fossem eles bons ou maus, confiei em ti, fiz tudo o que eu podia para te ver bem e depois só porque me fui embora tu deixaste-te influenciar por pessoas terceiras. Eu pensei que aquilo que era nosso, era SÓ nosso e que ninguém se metia! Afinal tu deixaste que isso acontecesse. Tu traíste a minha confiança e eu ainda tentei falar contigo, lembras-te? Porque eu senti que estavas afastada de mim e entrei no teu msn. Eu estava lá quando tu estavas a falar com a Sandra e eu vi, vi a tua conversa e dela. Sinceramente? Acho que a Sandra não tem moral nenhuma para falar mal de mim, seja do que for, sabendo bem ela das porcarias todas que fez! Perdeste o juízo em lhe ter perdoado? Depois de tudo o que eu e tu falávamos? Eu nem me importa mais isso, fugiste. Eu apenas queria falar, tentar compreender as coisas, esclarecer as coisas.. Enfim. Já vi que tens namorado e espero que sejam muito felizes, porque apesar de tudo, tu mereces!

    ResponderEliminar
  4. eu sei que errei muito, e sei que te fiz sofrer, e sei bem que nao merecias, e sei que devia ter te sempre dado ouvidos, pois sim tu tinhas razão, desculpa se eu fui uma má amiga, uma má gemea... :c
    mas tudo o que vivi contigo, foi mesmo so ctg que eu vivi, as nossas conversas no parque ate as tantas, ate que naquele dia o homem nos trancou la dentro.. sinto falta disso tudo... e nunca me vou esquecer disso... sei que as desculpas nao se pedem, evitam-se...
    achas que ainda poderiamos falar? e tentar compreender as razoes ainda do que fizemos uma a outra? nem que seja mesmo so para esclarecer tudo? se nao quisseres é nao boa, estás no teu direito, pois fui eu que fiz o mal, fui eu que errei, e tu sempre tiveste razao, nunca devia ter dado ouvidos a terceiros S:
    obrigado, por ainda achares que eu tenho o direito de ser feliz.
    eu espero que tu ainda estejas com o Ricardo, e que tambem estejem felizes juntos, porque voces os dois merecem ser felizes.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sabes, não vou 'discutir' mais isto por aqui. Porque tem mais pessoas envolvidas e para não haver mais confusões, falamos entre nós. O meu email é o mesmo: jessicamargarida@hotmail.com
    Adiciona e falamos melhor por lá, porque realmente temos muito que falar!

    ResponderEliminar
  6. ja te fiz o pedido, se nao conseguires aceitar adiciona me a mim

    caty_sofia_rodrigues@hotmail.com

    ResponderEliminar

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger