A carta



Hoje venho mais uma vez escrever-te, sei que não existes, e que não passas de uma mera ilusao, sei que tu nunca exististe, pois não passavas de uma mera mentira, de uma pessoa que por si só não existia. E eu feita parva  sempre acreditei, e ainda hoje continuo a escrever, devo de estar maluca, acho que preciso de alguem que me ajude, alguem aserio, porque tu,  fizeste me sorrir, adormecia e acordava com as tuas mensagens, era feliz, digo bem, era feliz, pois agora atormentas os meus dias, fazes me perder o sono todas as noites com pesadelos, fizeste com que eu deixa-se de acreditar nas pessoas e de confiar nelas, afinal so me fizeste foi mal, e não bem como eu pensei. Quero seguir em frente e esquecer tudo, mas não consigo, quanto mais quero esquecer mais me lembro. Por favor sai dos meus pensamentos, e deixa me seguir em frente feliz e não com medo do passado. Sim foste muito importante. Mas não passaste de um sonho, de uma ilusao, de uma mentira

28-5-2012

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger