Texto do namorado






Oh meu deus!!! :0
Tanta coisa que nem sei por onde começar, bem, já que era para escrever alguma coisa mais vale usar o momento do teu texto e escrever algo em troca *.*
Primeiro que tudo não és chata, não tens imperfeições nem admito que alguém diga isso, perfeito ninguém é, nem eu peço isso. Mas tu es a única pessoa que me faz sentir da maneira que sinto e apenas pedir isso parece muito mas consegues entregar todos os dias. Quando estou mais em baixo tu nunca me largas so para me animar, mesmo quando possa parecer que rejeito ou responder de jeito mais bruto, significa muito para mim tentares animar, puxares abraços, sentir os teus braços a volta do meu corpo quando preciso é uma sensação única.
Nos momentos de alegria o teu sorriso ainda ilumina mais o dia. Dar te as mãos, fazer
 Te cocegas, mexer te no umbigo só para tu jogares as tuas mãos as minhas, sim, pode ser uma manha barata mas resulta sempre ;)
Dar te abraços sempre que posso, ate a mim me faz sentir mais seguro, confiante e sereno, como se mais nada importasse a não ser o momento.
Próximo objetivo 3 meses? Da me a mão e nem nota-mos pelo tempo passar amor
Amo-te mais a cada dia que passa <3 ;)

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger