2 meses my love







2 meses ao teu lado, e não sei como descrever tudo isto, como tudo começou, como surgiu, como ainda estamos juntos, como estou feliz, como me fazes feliz com pouco, como por vezes me custa abalar de ao pe de ti, porque há dias que não me apetece sair do teu lado, pois preciso de ti, preciso dos teus abraços, preciso do teu apoio, da tua protecçao, do teu carinho, do teu amor, preciso de sentir o teu toque, o teu calor.
Quando estamos distantes sinto imensas saudades tuas, sinto a falta do teu toque, por vezes o que mais me apetece e abracar me a ti e não te largar mais, não ouvir mais nada, fechar os olhos e apenas ouvir a nossa respiração para me poder livrar de todos os meus medos que me prosseguem.
Eu sei que por vezes sou difícil de entender, digo uma coisa e demostro outra, mas este e o meu jeito bobo de lidar com a vida, sorrir quando me apetece chorar, dizer sim quando me apetece dizer não! Desculpa se eu as vezes sou chata, e te faço sofrer, mas ainda estou habituar me a amar outra vez, e habituar me a um relacionamento serio, ainda estou aprender a amar-te e tentar te fazer feliz.
E tu já me fizeste feliz nestes dois meses, já passamos tantos momentos juntos, momentos tao lindos, as nossas brincadeiras parvas, as nossas tardes inesquecíveis, as nossas fotos, os momentos em grupo com as nossas amigas e amigos, os jogos de matrecos, os filmes, amo todos os nossos momentos, quero muitos mais  destes momentos, quero muitos mais destes dias.
Amo-te sim? Eu sei que sabes que sim, mas por vezes so não o mostro da maneira correta. Próxima etapa da nossa vida e chegarmos aos 3 meses
Es importante para mim <3
Amo-te meu tosco dmv <3

2 comentários

  1. love is in the air
    fico feliz por ti amiga
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. obrigado amor :) eu sei que ficas Feliz por mim ;) ja te conheço bastante bem ^^

    ResponderEliminar

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger