Desabafo

Filha aprende uma coisa, eu não fui fazer queixinhas tuas, eu contei a verdade sobre ti.
tinhas esperanças de ficarmos novamente amigas? devias de estar a pensar que eu  ainda tinha os olhos fechados não?
Eu abri os olhos, cresci, amadureci, ao contrário de ti que ainda és uma pita pequena.

Filha antes de abrires a boca para falares de mim, pensa bem nas merdas que fazes, limpa antes a boca e fala antes das tuas merdas, da pessoa medíocre  e insonsa que és.

Queres gozar com a situação? queres gozar comigo? olha bem para a tua face, e ri-te de ti mesma, pois qualquer dia podes levar uma chapada de água fria pelas trombas.

Miúda cresce mas é , não vês que já tens idade suficiente para isso? acorda para o mundo real, e deixa de pertencer ao mundo da fantasia dos sims ;)

vê se percebes uma coisa, tudo o que me estás a fazer, ainda vais pagar por tudo, tu ainda vais sofrer as consequências  com as tuas próprias mãos, vais sofrer na pele o que eu senti, porque eu posso dizer que agora sei quem são os meus verdadeiros amigos, e esses estão ao meu lado, não me deixam caminhar sozinha, e tu minha querida ainda vais acabar aí sozinha simplesmente com o teu namorado, pois muitas das pessoas que eram tuas amigas estão a ver a bela pessoa que tu és, e estão a deixar de te falar.

Já fiz grandes amizades na internet que posso considerar muito melhores pessoas do que tu.

Miúda queres que te apanhemos desprevenida porque?  vais tentar andar sempre acompanhada pela mamãzinha ou teu rebanho? vais chamar o teu rebanho para nos vir bater? é isso minha querida? então força. chama lá, vá estás a espera do que?  não sabes resolver as coisas com as tuas próprias mãos? tens que pedir ajuda? se for para pedir ajuda, avisa, assim eu também chamo o meu bando ;)
Pois enquanto tu perdes amigos, eu cá ganho mais amigos

Queres me pisar? pisa, derruba me, manda me ao chão se fores capaz, mas assim que eu me levantar, oh filha corre, porque nessa altura vais apanha-las por todas de uma só vez.

Mais uma coisinha filha, queres te vingar? vinga te pessoalmente, não por tele, ou por pc, porque eu também sei fazer se quiser, apesar de eu não gostar de me rebaixar ao nível de pessoas sem nível, e sem sentido nenhum, sem escrúpulos como tu.

É que se pensas que eu ando mal por não te ter ao meu lado, estás muito mal enganada minha querida, porque enquanto tu não sais de casa, eu saio, eu divirto me, falo com pessoas reais, falo pessoalmente com elas, vou as festas, á praia, a piscinas com as minhas amigas, saio quando me apetece....

E mais, não é com estas coisas, com as queixinhas que fazes, e etc... que tu sabes bem quais são, que me vais conseguir separar do meu namorado, porque isso eu nunca vou deixar, não permito isso, NEVER percebes?

acho muito bem que percebas...

Beijinhos no rabinho, e ja agora apanha o expresso para marte, e sê lá feliz com o teu mundo da fantasia dos sims ;)

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger