Saudade vs Raiva


Por vezes já não te posso ver a minha frente, nem ouvir  o teu nome pois isso irrita me bastante.
Eu já não sei o que sinto quando me lembro da tua existência, já me magoaste bastante durante estes 13 anos de amizade. não sei como aguentei tanto tempo, com todas as merdas que me fizeste, por tua culpa já chorei noites, dias, tardes, já tive vontade de fazer nem sei o quê.

mas também confesso que tenho saudades dos nossos momentos, das nossas saídas.
mas as coisas ruins que me fizeste, fazem me arrepender de algum dia ter sido tua amiga, ter partilhado contigo quase tudo da minha vida.
ultimamente até pesadelos eu tenho contigo, nem de noite sais do meu cérebro, com todas as coisas más que me fizeste.
estás me atormentar a minha vida, o que andas a fazer e o que fizeste isso não se faz a ninguém, nem aos animais quanto mais, trais-te me a confiança, e depois ainda dizias que tinhas esperanças que voltássemos a ser amigas? eu por acaso ainda tenho pensando voltar  a ser tua amiga, mas ainda bem que não o fiz, pois se o tivesse feito iria me arrepender muitíssimo, porque pessoas como tu não mudam, vão se tornando é cada vez piores. e como não tens a minha amizade, queres estragar a minha amizade com as outras pessoas? a inveja é muito fodida não é? e fazes de tudo mesmo não é? até entrares no meu face e meteres conversa com as pessoas, ou melhor,  com aquelas pessoas que tu tens de inveja de me terem como amiga, e já não serem tuas amigas, porque apesar de todas as mentiras, eu perdoei não foi, e a ti não te perdoei não foi? mas há pessoas que merecem que eu perdoei pois desde que eu perdoei não me voltaram a desiludir, e tu só me tens desiludido a cada dia que passa...

por isso ficava te bem, me vires pedir desculpas, pelas merdas que me fizeste, e andaste a dizer coisas que eu não fiz, se fores mulher, mas mulher o suficiente para fazeres isso, força vem ter comigo, pede desculpas, pode ser que eu as aceite, mas isso também não quer dizer que eu volte a ser tua amiga...

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger