A Realidade nem sempre é o que demonstro

A vida me ensinou a criar barreiras, essas barreiras umas vezes boas, outras vezes más.
Mas são estas  as barreiras que me fazem viver, foram estas as barreiras que me fizeram superar, que me fizeram lutar e seguir em frente.
Estas barreiras podem fazer as pessoas afastarem se de mim, mas isso só acontece as pessoas que não me conhecem bem, porque as que me conhecem bem, sabem perfeitamente ver quando não estou bem, apesar de mostrar isso mesmo, mostrar que estou bem.

Muitas vezes o meu sorriso é a mascara de muito sofrimento, de tristeza, de dor, de mágoa, até mesmo de saudade.

A distância sempre me afetou, apesar de nunca mostrar isso, eu não sei lidar com a distância, eu não sei lidar sem ter por perto as pessoas que amo, sem ter por perto as pessoas que me fazem falta.

Eu aprendi a guardar tudo para mim, a não expor o que sinto, o que penso, porque nunca sei dizer da melhor maneira, acabo sempre por dizer da pior maneira, de acabar com todo o sentimento existente.

Cada vez que exprimo o que realmente sinto, ninguém dá o devido valor, interpretam tudo ao contrário.

Por isso aprendi a mostrar uma pessoa que não sou, aprendi a mostrar uma pessoa sem sentimentos, uma pessoa feliz.

Mas só quem me conhece de verdade sabe que isso é mentira, sabem que se for preciso chega a noite adormeço a chorar, chego a casa tranco me no quarto só para não ver nem falar com ninguém, sabem que atrás de um estou ótima, está um, "estou de rastos, quero mas é desaparecer", sabem que atrás de um " não preciso de nada" está um " preciso de tudo, preciso de falar", sabem que atras de um sorriso está uma lagrima.

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger