Poder do Pensamento


Num sorriso pintei a sombra de uma lágrima
Num sorriso omiti meus medos
Num sorriso escondi o meu sofrimento
Num sorriso mostrei superioridade

Numa lagrima derramei todos os meus fracassos
Numa lagrima mostrei as saudades que tinha
Numa lagrima lembrei-me do teu sorriso
Numa lagrima respirei de alivio

Num sonho escrevi uma musica
Num sonho pintei um quadro de nós dois a beira-mar
Num sonho mostrei que conseguiria sempre o que queria
Num sonho concretizei  o meu maior objectivo

Numa onda do mar enfrentei meus medos
Numa onda do mar eu escrevi o teu nome
Numa onda do mar eu senti a tua presença
Numa onda do mar eu entreguei a minha vida a ti

Numa estrela do céu eu vejo a tua imagem
Numa estrela do céu eu revelei meus segredos
Numa estrela do céu eu consegui ver o meu futuro
Numa estrela do céu eu soube que iria ser feliz.


(8-10-2012)

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger