E já se passaram 5 meses

já lá vão 5 meses que tu partiste, 5 meses sem a tua presença ao meu lado, 5 meses de dor, sofrimento, de tristeza, de rumores e de tudo mais.
Eu sei que já estavas a sofrer bastante e que ao mesmo tempo fazias sofrer a gente, mas eu não queria que tu partisses assim tão cedo, eu ainda não estava preparada para tal coisa.
Partiste tão de repente que nem deste tempo que eu me despedisse de ti, abalaste sem eu te dizer um ultimo adeus, sem te dar um ultimo Beijo de despedida.
Será que no teu fim tão repentino não houve dor? não sofreste mais do que já estavas a sofrer? diz me como são as coisas ai em cima?! será que estas orgulhosa de tudo o que eu fui e do que eu fiz? e do que eu sou agora? e do que eu faço? será que estás junta do avô para me apoiarem e me darem forças? estão os dois a olhar por mim aqui em baixo? já contaste ao avô do seu neto Micael?
Ele quase todos os dias fala em ti....

E tantas coisas que eu mais podia escrever e perguntar, mas as lágrimas já não deixam mais, o coração aperta cheio de saudades e angustia.

Apenas deixo mais uma reflexão.

No fundo, o fim de um vida só preocupa os amigos, a familia, as pessoas que nós conhecemos, e que nos amam de verdade, só aqueles que amam mesmo é que choram de verdade e sentem a tua falta, o que é muito triste, porque para TODOS OS OUTROS, É APENAS MAIS UM FIM.


Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger