..........

Muito tempo ja passou, e que tal se puséssemos o orgulho para trás?
Isto diz tanto
"Faço para não pensar
Tento acreditar
Que é passado

Dou por mim a relembrar
Momentos que passamos
Eu e tu"
"Tu conseguiste
Marcaste-me com o teu jeito
O Tempo passa
E o que me faz querer voltar
Pôr o orgulho p'ra traz
Tudo o que eu quero é voltar
Pôr de parte as coisas más e amar”
Sei que isso vai ser impossivel, pois ambas somos casmurras que nem  “cornos”, e nenhuma vai dar o braço a Torcer.
Ultimamente ando a pensar bue nos momentos que passavamos juntas, nas saídas, etc
Mas se um dia tivermos que voltar a falar, esse dia chegará, se isso estiver escrito nos nossos destinos.

Tudo o que tiver de ser nosso, ás nossas mãos virá parar.

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger