Não te quero perder

Eu sei que as desculpas devem ser evitadas, e que não servem de desculpa para todos os nossos erros e asneiras, mas eu já nao sei o que dizer, o que pensar, o que fazer, como reagir, eu só consigo te pedir desculpa por tudo o que tenho feito, e ainda mais pelo que eu nao tenho feito, eu só queria que isto não estivesse acontecer, eu só queria que tudo fosse como antes, que as nossas conversas fossem como antes, que tudo fosse igual a antes, eu sei que não sou perfeita, e estou bem longe de o ser, mas muito longe mesmo.
Eu não te tenho como namorado só para dizer que tenho namorado, porque isso para mim não existe, dizer que tenho so para dizer que tenho, se tenho e porque gosto dessa pessoa, e quero estar com essa pessoa, passar tempo com ela quando posso.
Ter te como namorado para mim não é um problema, Problemas tenho muitos, mas tu não és um deles, Tu és uma das coisas que me consegue dar forças para lutar e conseguir ultrapassar problemas,  podes pensar que não, podes não acreditar, isto pode não te fazer sentir melhor, mas é o que eu sinto, é a verdade, e a das mais puras das verdades.
Ter te como Namorado é uma das melhores coisas, apesar de eu nao conseguir demonstrar isso nos ultimos tempos, e tudo parecer que é dito da boca para fora, mas não é.
Eu sei que isto qualquer dia pode acabar se as coisas continuarem assim, mas eu não quero que isso aconteça.
Se isso Acontecer eu não sei como vou reagir.
Eu tento mudar, mas não consigo, eu tento que tudo fique diferente mas cada vez vejo isso mais longe de acontecer.
Eu sinto me culpada de tudo isto estar acontecer, de nós estarmos mais afastados, eu sei que sou culpada por isso, e sei que tens razão naquilo que dizes, sim eu dou te razão nas coisas quando tens razão.
E sinto me bastante mal comforme me tens falado, muito seco, ja nem “amor”, “baby”, “bebé”, nem “amo-te” me dizes.
Eu sinto falta dessas palavras tambem, essas palavras tambem me fazem falta, mas também não te vou Obriga-las a dizer, pois sei que estas chateado com isto, já estas mais que farto disto. Nao e preciso o dizeres, que eu sei que já estas farto e que qualquer dia fartas te de vez.
E se esse dia chegar, mais nada há a fazer, mais nada ha dizer.
Eu já não sei o que dizer mais, eu Propria já nao sei o que pensar, dizer e sentir.
Sei que te Amo, e que não te quero perder, são as unicas coisas que eu sei neste Momento

Amo-te J.N

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger