Mais uma Desilução




Sinceramente cada vez menos sei o que é ter amigos, cada vez mais eles me desiludem, mas quem me manda a mim ser parva?
Eu devo ser parecida ao Google, só me procuram quando precisam de alguma coisa.
Eu é que sou parva, vou pelas conversas das pessoas, acredito nelas, e depois eu é que me lixo.
Faço o meu papel de Amiga verdadeira, mas depois so levo é coices, mentiras, falsidades.
Assim é que eu aprendo, a única burra aqui sou eu.
Apartir de hoje tudo vai mudar, não penses que as coisas vão ser o que eram, porque não vão, Desiludiste me e bastante, nunca pensei que me pudesses fazer isto, Mentir me da maneira que me mentiste.

Eu nem sei o que dizer mais, conseguiste me deixar sem palavras, sem saber o que pensar...

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger