não me tentem rebaixar, pois serei superior a vocês =)



  • ·         Podem criticar
  • ·         Podem gozar
  • ·         Podem mentir
  • ·         Podem tentar me humilhar
  • ·         Podem se rir de mim
  • ·         Podem se rir do que sinto, ou dos meus sentimentos
  • ·         Podem se rir da minha cara
  • ·         Podem se rir dos meus defeitos
  • ·         Podem inventar boatos
  • ·         Podem fingir serem minhas amigas
  • ·         Podem me tentar deitar abaixo
  • ·         Podem me fazer sentir mal
  • ·         Podem me olhar de lado
  • ·         Podem pensar que eu sou burra e que não percebo as pequenas coisas
  • ·         Podem pensar que eu tenho má memória
  • ·         Podem pensar o que quiserem de mim
  • ·         Porque no final quem vai ficar mal são vocês, e quem se vai rir disso depois sou eu =)
  • ·         Porque nunca conseguiram chegar aos meus pés, e muito menos farão a minha cabeça ;)  porque para isso teria que ser como eu, tinham de passar por aquilo que já passei, enfrentar os obstáculos que enfrentei, sofrer o que sofri, viverem as felicidades que vivi, cometerem os mesmos erros que eu cometi =) por isso não me julgues pela aparecia ou pelos meus actos, pois não sabes por o que passei, nem sabes as minhas verdadeiras razoes para o fazer =) 

2 comentários

  1. uma grande mulher disse:"ninguem te pode rebaixar sem a tua autorizaçao", se calhar nao é bem assim... mas percebes-te

    ResponderEliminar

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger