Sentimentos

Como me sinto?  Não sei :S
Sinto me bem ? depende
Sinto me mal? Sim
Porque e que me sinto assim? Porque a vida e complicada
Alguém me fez algo para que eu esteja assim? Sim
E eu? Também fiz algo para me por assim? Sim
Quais os sentimentos que tenho dentro de mim? Raiva, ódio, saudade, amor, orgulho, tristeza, magoa, felicidade, paz, calma, agressividade, revolta
Mas porque é que os sentimentos são opostos ao mesmo tempo? Não sei ;S  já não me conheço, sinto que os meus sentimentos explodiram todos aos mesmo tempo.
Como esta o meu coração? A doer, está cheio de feridas, está a sangrar
E como é que eu vou cura-lo? Não sei, não está nas minhas mãos
Então está em mãos de quem? Das pessoas que o feriram, só elas é que vão conseguir curar
Mas se foram elas que o feriram, como o podem curar? Podem curar, explicando porque o fizeram, pedindo desculpa, mostrando se arrependidos
Mas será que eles vão fazer isso? Algumas pessoas sim, não todos, porque algumas sei que nem se vão dar ao trabalho de abrirem a boca, mas sei que outros também estão mal com isto tudo, e vão se explicar
E como será que vou reagir? Vou reagir bem, porque vou saber os motivos, e as explicações
E será que os vou perdoar? Sim, já os perdoei, mesmo antes de eles falarem
E será que foi a atitude correcta? Não sei ;S digam me vocês, só eles e que me vão conseguir dar essa resposta

Texto escrito no dia 1-9-2011

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger