Fim de um namoro


Ela: amas me de verdade?
Ele: sim
Ela: então prova-me
Ele: como? Se tu estas longe
Ela: não sei, tu é que tens de provar
Ele: porque é que eu tenho de ser eu a  provar e tu não?
Ela: porque eu sempre te dei provas que te amo de verdade
Ele: e eu não dei?
Ela: não!! Já me mentiste, pensas que não sei das coisas?? Mas a mentira tem a perna curta
Ele: estas a desconfiar de mim outra vez?
Ela: tenho motivos para isso
Ele: eu estou a dizer a verdade, acredita em mim
Ela: não consigo, prova primeiro que estas a dizer a verdade
Ele: não tenho que provar nada, acredita no que quiseres, se não quiseres acreditar tchau, fica bem
Ela: só me estas a provar que nunca me amaste, que tudo não passou de uma simples mentira
Ele: outra vez?? tchau!! fica bem!!

Este texto  não e real, e apenas  uma historia inventada =) 

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger