conversas de msn =)

- João Marques
bora pa casa dos segredos? eu vou tomar cenas maradas e enchar no GYM e tu poes 3 litros de silicone em cada boob e entramos os 2 como um casal falso
xD
LOOOOOOOOOOOOOOL


-Eu: 
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
amei essa agr


- João Marques
LOOOOL
xD


-Eu:
e que so tu aserio =) 


- João Marques
mas tenho de ser pasteleiro tbm xD
xD


-Eu
looooooool
eu ja sou barbie
ja sou loira

- João Marques 
pronto xD


- João Marques
ah mas calma, entretanto empenha-te ai a arranjar namorados e por os cornos a todos senao esqece, nao podes... xD


-Eu:
nao tenho sorte nisso pah


- João Marques
entao?


-Eu: 
namorados nao e cmg


- João Marques
pa ti n deve ser dificil  ;$

-Eu:
ninguem me quer


- João Marques
o qee?? :O
qeres namorar cmg? (A) eu nao me importo  (A)
xD


-Eu:
tou a falar aserio... ninguem me quer....  ou entao sou eu que nao vejo isso, e escolho sempre as pessoas erradas.... por uns longoooooooooooooooooos meses  nao quero ninguem... ja me chega esta ultima desiluçao


- João Marques
mmm se calhar nao estás a prestar atençao as pessoas certas ;)


-Eu:
pois ;s nao sei


- João Marques
se calhar enquanto tas a dar atençao a alguem qe te trate mal ou desiluda, ha outro qe faria tudo para a ter ;)

-Eu:
pois
talvez
nao sei


e o resto imaginem voces a conversa =) 
obrigado por me fazeres rir joão =) 

2 comentários

  1. yah yah =)
    o gajo é bue comico, ontem ate já me doia a barriga de tanto rir por causa dele... ele sabe que eu ando mal, entao tava me animar ;s

    ResponderEliminar

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger