Parabéns Patricia =)



Os anos estão passando cada vez mais rápido, apesar de terem a mesma 365 dias =) 
já nós conhecemos desde os 6 anos, tão pequeninas que nós eram-mos, e muito traquinas também, sim porque nós as duas eram-mos umas pestezinhas andávamos sempre a implicar uma com a outra, a puxar os cabelos uma a outra, mas isso foi só no primeiro ano, porque depois ficamos amigas, e cada vez mais...
Começamos a ter o "nosso português" cada vez que queríamos contar alguma cena, lá dizíamos " nosso português" e assim já sabíamos o que era =P
Com isto tudo já lá vão 13 anos juntas, e não é com um simples obrigado que eu posso agradecer tudo o que já fizeste por mim, estiveste sempre lá quando eu mais precisei, sempre pronta a dar me na cabeça as vezes que fosse preciso, deste me sempre as forças necessárias para me levantar, fizeste ultrapassar muitos obstáculos e desafios que me foram aparecendo a frente, foi contigo que eu dei o passo em frente, ajudaste me sempre a levantar cada vez que estava no chão.
ADORO-TEWWW BASTANTE <3
Sempre foste e sempre serás especial, és uma daquelas pessoas que posso sempre contar para tudo o que for preciso =) 

Amizade não de sempre mas para todo o sempre <3 

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger