Já nada faz sentido

Já nada faz sentido, nada do que fazia antes faz agora sentido, ter o telemóvel ligado 24h por dia para ver se recebia uma mensagem dele já não me diz nada, passo metade do dia com o telemóvel desligado, quando vou dormir desligo o telemóvel, quando não me apetece falar com ninguém e necessito de estar sozinha desligo o telemóvel. O pc? Nem sei, tenho estado sem pc, pois ele avariou mesmo na altura certa, na altura que descobri a pura verdade da mentira que vivi quase 7 meses.
Agora que já tenho pc ( chegou ontem) não sei se vou continuar a estar sempre conectada a internet ou não, o mais provável e que seja que não, porque como já disse nada faz sentido já, o que vou eu estar a fazer no msn? Ou no facebook?? Vou estar a olhar para o ecrã do computador a espera de pessoas que me mentiram? E que me magoaram??  Mas que mesmo assim eu já os perdoei, ou seja vou me lembrar de todas as conversas, de todos os bons e maus momentos uns combinados e outros não, uns com pessoas verdadeiras e outras que nem sequer existem, de todos os risos, de todos os choros, de todas as musicas que foram cantadas e as dedicadas, mas tudo isto vai ficar marcado para sempre no meu coração e na minha mente. “mi vida eres tu-el dragon” ;” luan Santana- amar não e pecado”  ; “ por ti podria morir-luis fonsi” ; “no te quiero perder” ; etc….
Com tudo isto sinto me sozinha, sinto que o amor não existe, já não acredito no amor, já não consigo confiar em ninguém, duvido de tudo e de todos….
Já tentei esquecer isto tudo, distrair me, concentrar me noutras coisas, mas não consigo, nestes últimos dias só tenho feito 3 coisas, dormir, sair com uma amiga, e comer, e voltar a dormir porque enquanto durmo não penso em mais nada, e assim vou recuperando, vou seguindo em frente, vou ganhando forças para sobreviver e viver uma vida nova, tomando um novo rumo, tomando novas decisões, vivendo de outra maneira, agindo de maneira diferente, vendo as coisas de outra maneira, ou seja mudar-me por completo, nunca mais vou ser a mesma, pois fizeram com que eu muda-se, não sei se foi para pior, ou para melhor, só o tempo o dirá, e também só o tempo e o destino é que saberá se algum dia vou vos ter novamente mas sem mentiras, só com a verdade, pois a verdade dói, mas a mentira destrói, e se destino quiser que um dia nos encontremos-mos novamente ele encarregar-se-á de o fazer isso
I miss You <3 L

2 comentários

  1. Aprende-se com a vida e sim estás diferente pq a vida nos muda. Os acontecimentos nos mudam. É preciso continuar em frente, separar o trigo das outras merdas que nao servem para nda. Todos temos de aprender em quem podemos confiar. Sê forte.

    ResponderEliminar
  2. é o que estou a tentar ser, ser forte, mas custa bastante e é dificil =(

    ResponderEliminar

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger