Dedicado a Ana Batista

Já não me lembro há quanto tempo te conheço, nunca fomos amigas, nunca fomos muito de falarmos uma com a outra.
Lembro me de há 2/3 anos termos passado o primeiro de Maio juntas no pego, de termos  tirados fotos que por acaso ainda tenho essas fotos guardadas, lembro me também de termos estado nas piscinas e de termos tirado uma foto a fazermos uma estrela com as mãos,  mas apesar disto nunca nos demos bem, eu não gostava de ti, e tu não gostavas de mim, tanto que não gostavas que ate me ligavas em anónimo a gozar, eu sabia sempre quando eras tu, já conhecia a tua voz =)
Mas este ano tudo mudou, e não me perguntes como, nem porquê, encontramos se uma vez a noite, fomos as 4 beber;) que eu nesse dia ate cheguei a casa bue mal, a partir desse dia foi só sairmos, piscinas, saídas a noite, as nossas idas ao café, “ o café faz me mal a barriga” ou “ Cátia vai lá comprar ta…. Para mim “;   eu: mas eu não sei dizer o nome daquilo” ; Ana: “olha ali o careca, ele esta a olhar para aqui “ ; eu: “ deixa estar, ele não me vem falar porque não quer, só me manda sms é parvo, quem perde e ele =)    Ana: “vamos ao caralhoque??”  eu: “ bora” ; mulher: “ então meninas não vão cantar?”  ; nós: “ não, porque senão mandamos as pessoas todas embora” 
Obrigado por este momentos, obrigado por conseguires animar o meu verão, obrigado por me estares apoiar nesta fase complicada, obrigado por me tentares animar, obrigado por me fazeres sorrir e fazeres que não pense tanto neste assunto que tu sabes, obrigado por aquilo que tu sabes, e cada vez que falamos uma com a outra sinto que nos aproximamos, vamos nos conhecendo aos poucos, e estamos a ver que até temos muitas coisas em comum, andamos a sofrer pelo mesmo sentimento chamado amor, compreendemos uma a outra pois estamos a passar mais ou menos pelas mesmas coisas.
Obrigada pelas nossas noitadas, e espero vir a termos muitas mais noites juntas, obrigado por tudo Ana = )

texto escrito a 3-9-2011

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger