curso *-*



Estou a tirar um curso de técnicas de qualidade, ao princípio estava com medo, pois não iria ser na minha zona, e não tinha lá ninguém como amigo, só tinha lá uma pessoa conhecida pois já tinha andado na minha escola.
Mas foi umas das melhores coisas que me aconteceu foi ir para o curso, “turma” super unida, as aulas são quase todas na dêscontra, a rir a gargalhada, a contar anedotas  de loiras ( o professor deve de gostar muito de implicar comigo)  e outras anedotas, a ver filmes, a cumer pipas, comer gomas, pois claro que o professor também vai connosco comprar gomas…
Os pozinhos da sininho ( toque das sms do professor) sempre a tocar no meio da aula, ai ai se ele não marca o “ponto” esta desgraçado,  é que as mulheres são  do “caraças” como ele diz… ate parece que os homens também não são ciumentos…
Aulas a jogar no sims enquanto damos matéria, e enquanto fazemos os trabalhos de grupo… até já os dois rapazes que eram mais caladinho já estão saidinhos da “casca”.
Grupo maravilhoso mesmo, pode-se falar a vontade de tudo, não há cá vergonha, nem medos…  estamos sempre juntos, nos intervalos, nas horas de almoço, onde um vai os outros também vão… ataques de risos, e cócegas, são demais….
Melhor turma da minha vida ;)

2 comentários

  1. *.* um professor que vai comprar gomas com vocês! Tbm quero um desses! Jogar sims na aula?! Ai, ai =P
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. vai comprar gomas com a gente, vai comprar raspadinhas com a gente, brinca com a gente, conta anedotas, goza com a gente na brincadeira, implica com as minhas canetas, aquelas aulas sao um showw ^^

    ResponderEliminar

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger