O que sinto



Tudo não passou de muita coragem e muita paciência, e sim consegui demostrar o que queria, consegui mostrar que eu é que tinha dito toda a verdade, não sou criança ao contrario de ti, notava-se a milhas que te sentias incomodada com a minha presença, com o meu sorriso, o meu sorriso verdadeiro, aquilo não era farsa.
Eu ria me porque me sentia bem no jantar, não me sentia a mais, o jantar estava me a saber bem, e ainda me estava a saber melhor o sabor e o cheiro da vitória, porque quando eu vou a guerra é para vencer. e VENCI!!
Eu ao menos permanecia sempre no grupo, nem me afastava do grupo, nem ia dar voltas, pois é, sou forte, consegui surpreender me a mim própria, a minha força, a minha Coragem, também tinha o apoio do meu Avô a dar me forças, porque ele estando onde está, consegue me ajudar, consegue me dar forças. E o meu avô sempre me disse que eu era uma menina forte, e nunca o vou desiludir. Segui com o que ele me diz, com as forças.. e consegui te derrotar com o meu sorriso, com a minha coragem...
Quantas vezes me viste a ausentar do grupo? 2, uma para ir a wc, e outra para ir buscar a minha amiga... e tu quantas vezes te ausentaste? milhares... hahaha, isso é coisa de Fracos, os fracos é que desistem os fortes lutam e superam.

Não é ao estares parada, e não fazeres nada do que fazias antes que comprova que estás mudada... pois isso não comprova, o que comprova é continuares a fazer as mesmas coisas, mesmo estando ao pé das pessoas que já não são tuas amigas e fazias com elas, aí sim comprova que mudaste, que já não és a mesma  pessoa, que cresceste.

Pensavas que as pessoas só te iam falar a ti, pensavas que eras a princesinha, que tinhas sido a única a ser convidada para o jantar?? mas não, eu tinha sido convidada também, pelos amigos deles, hahaha.
Bela surpresa que tiveste... eu já la estava, simplesmente estava a falar com a minha tia quando chegaste... que bela cara que fizeste quando me viste, ai se tivesse ali um buraco.... EU AMEI.


Obrigado AVÔ pelas forças e coragem que me deste, para eu vencer mais uma batalha, mais uma guerra, e sair vitoriosa :)



2 comentários

  1. tendo em conta que seguias o meu actual blogue, talvez te interesse que tive que mudar… se quiseres continuar a ler o que escrevo, estarei aqui:
    http://depoisdenosclaudiia.blogspot.pt/
    seguirei todos os que me seguirem lá.

    obrigado e beijinhos (:

    ResponderEliminar

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger