Mas porque é que isto acontece?



Há coisas que acontecem que eu própria nem sei bem porque, não devo ser uma pessoa normal só pode.
Depois de tudo o que aconteceu, como é que eu posso me sentir bem as sms contigo como se nada tivesse acontecido?
Ate parece que posso confiar em ti de novo, sinceramente não sou uma pessoa normal, uma pessoa normal não reagiria assim, nem sequer tentava falar contigo, e esquecia-te, mas eu não, como sou diferente, as vezes sinto a necessidade de falar contigo a mesma, ler as tuas palavras, receber mensagens tuas...
será isto normal? será que alguém me consegue responder?

Eu sei que ninguém me irá entender, e que me vão chamar parva e otária, mas eu não posso mudar o que sou.


S.

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger