Nem tudo é competição, mas eu acabo por ganhar-te a mesma querida


Eu sei que nem tudo é competição, que nem tudo serve para competir, mas neste caso mesmo sem haver competição eu acabo por ganhar á mesma.
Sempre me tentaste deitar abaixo, e me fazeres inveja com coisas simplesmente estupidas, mas acredita que nunca me fizeram inveja, pois eu sei que sou muito melhor do que tu.

Quiseste ser especial em contar tudo a tua família logo ao fim de 2 meses, nem isso, o que adiantou? para "aceitarem" o namoro, sim, por nota-se que esse aceite de namoro não é la muito verdadeiro, mas pronto, eu esperei, esperei o tempo suficiente, agora toda a minha família já sabem, e todos aceitam, e não me dizem nada.

E mais uma, Vou ter com o meu namorado as vezes que eu quiser, saio com ele juntamente com as minhas amigas, vamos a festas juntos, divertimo-nos juntos, ao menos não troquei uma melhor amiga por um namorado.

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger