Porque é que ainda me recordo de ti?


Ainda hoje me farto de perguntar porque ainda me lembro de ti, e de todos os nossos momentos.
Seras assim tão difícil de esquecer depois de tudo o que me fizeste?
Até tenho raiva de mim mesma, porque sou coração mole, porque tento perdoar sempre as pessoas, se depois sou eu que me fodo sempre, sou eu que saio magoada, sou eu que choro.

Preferiste seguir a tua opinião sem me perguntares nada, as coisas pioraram cada vez mais, as confusões começaram, ameaças houveram sem razão nenhuma, porque é que nunca te deste ao trabalho de me perguntares antes? assim as coisas nunca tinham chegado onde chegaram.

eu sei que somos ambas teimosas, nem uma nem outra resolveu falar quando devia, Não sei se um dia sempre iremos falar novamente, nem que seja só para eu dizer o que penso, ainda continuo a espera da tua mensagem para acabarmos a conversa


Outubro de 2012

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger