Melhor Namorado Do Mundo


Já passaram 9 meses ao teu lado, tens sido o melhor namorado do mundo.
Tens me feito sorrir sempre quando estou a chorar, dás me na cabeça quando eu preciso.
Amo os teus abraços apertados, os teus beijos assim do nada, as tuas cocegas, as tuas festas, o teu sorriso.
És tu que me ajudas a encarar o dia-a-dia, és tu que fazes do meu dia o melhor.
Juntos caminhamos lado a lado, quer nos dias de tristeza, quer nos dias de alegria.
Consegues estar sempre ao meu lado quando eu mais preciso.
Adoro quando me dás a mão assim do nada.
O nosso amor é assim perfeito, temos a nossa química super perfeita, o nosso relacionamento é feito a base de confiança, e amor verdadeiro.
Nós somos duas vidas marcadas por o nosso amor que é só um, é único, é verdadeiro.
Tu dás me a força e a coragem para seguir sempre em frente, e enfrentar qualquer obstaculo.
Tu apoias me em tudo, em qualquer coisa, em qualquer sentido.
Tu consegues discordar de mim, mas sempre de uma maneira calma, e tentas sempre mostrar que tu é que tens razão.
Amo as nossas noites, os nossos passeios, os nossos mimos, os nossos momentos.
Amo tudo o que fazes para me veres feliz.
Amo todos os teus mimos
Amo tudo o que tu me fazes
Amo-te meu príncipe

Amo-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger