As pessoas que me tem ajudado


Ultimamente só tenho podido contar com 5 pessoas, sim estas sei que são os meus verdadeiros amigos.
São eles que aturam as minhas birras, as minhas choradeiras, os meus desabafos, são a eles que eu tenho contado como me sinto.
são eles que me tem dado força de viver, força para ultrapassar tudo o que eu tenho sentido, são eles que tem estado lá quando eu mais preciso.
são eles que me fazem rir quando estou a chorar, são eles que sabem sempre o que fazer e dizer me.
sei que neles eu posso confiar, posso dar a mão a eles, e se for a cair eles me apoiam para não cair.
sei que são eles, que se eu cair, eu sei que eles me vão ajudar a levantar.

Para ser amigos verdadeiros não é preciso ser de ha muito tempo, nem é preciso serem de perto.
Para serem amigos verdadeiros não é preciso sermos da mesma idade.

Obrigado aos 5, por estarem sempre lá quando preciso

Amo-vos
João Nogueira
Ana Batista
Ana Moura
Patrícia Penetra
Tatiana Caria

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger