Desejos para 2012




  •           Ter a pessoa que amo do meu lado
  •      Recuperar amizades
  •      Ter sempre os melhores perto de mim
  •      Poder abraçar as pessoas que mais amo, que estão longe de mim
  •      Tirar a carta ;) hehehe
  •      Acabar o curso ( convém né???)
  •      Realizar  os planos em mente ( estes são segredo ;p)
  •      Ganhar o euromilhões, ( sim eu sei que isto toda a gente quer, e é sonhar bastante alto, mas sempre me ensinaram que  “ o sonho comanda a vida”)
  •      Ter saúde ( toda a gente precisa de saúde para poder viver, ou sobreviver )
  •      Querer fazer do “meu” mundo, o “teu mundo”  ( pessoa que mais amo neste mundo)
  •      Sentir a pessoa que amo junto a mim
  •      Ser feliz com a pessoa que amo

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger