Promessa Para Sempre Cumprida



De todas as promessas feitas, ditas, realizadas, ainda por realizar, ou promessas que não foram cumpridas,  posso dizer que algumas cumpri, estou a cumprir, mas que também não cumpri algumas, prometi te esquecer, mas não cumpri, não consigo te esquecer, não te consigo tirar do meu coração, não te consigo tirar da minha mente,  prometi-te estar ai ao pé de ti na passagem de ano, mas não consegui ir, com muita pena minha, porque dava tudo para estar ai contigo. Posso não ter ido agora ai, mas eu vou ai quando conseguir, e espero que seja o mais rápido possível,  prometi que acontece-se o que acontece-se eu não iria tirar a pulseira com o teu nome, e não a tirei, ainda continua aqui no meu pulso, e não faço intenções de a tirar, quero que ela permaneça para sempre no meu pulso, tal como tu vais sempre permanecer no meu coração. E vou estar sempre aqui para tudo, e para ti.

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger