Uma Mensagem Em Vão



Olá, sei que não vais dar muito importância a mensagem, mas o ano está acabar, e durante este ano muita coisa aconteceu, coisas boas e coisas más, nunca fui daquelas pessoas que falava mais contigo, mas todos erramos, em primeiro lugar queria te pedir desculpa por naquele dia, a ultima vez que nós falamos no Messenger, eu ter descarregado em cima de ti, eras a única que lá estavas, acabaste por seres só tu a ouvires as coisas, e teres levado com as culpas todas! Em segundo lugar queria dizer que toda a minha raiva e revolta por tudo o que acontecer passou, já não há mais, estão perdoados por tudo o que fizeram… queria muito voltar a falar com as pessoas que existem mesmo, só com as verdades, esquecer as mentiras, sei que isso é impossível, e sei que isso provavelmente nunca vai acontecer, também sei que muita coisa mudou, muita coisa aconteceu nestes últimos 4 meses e tal… e que nada vai voltar ao que era… sei disso, em terceiro lugar, hoje, eu era para ir para ai, para passar ai a passagem de ano, e dizer isto que estou a dizer nesta mensagem pessoalmente isto se tu quisesses claro, não iria obrigar, isso estava fora de questão… eu por minha vontade estava ai, só não vou ai por uma razão simples, era para ir eu, um amigo meu que tem carta, e a Sandra, mas a mãe da Sandra não a deixa ir, e a minha tia só com o meu amigo não me deixa ir… porque se não fosse isso, eu estaria ai…
Queria te desejar um feliz ano novo, que sejas feliz, e que sorrias sempre para a vida, e que agora 2012 seja um ano de coisas boas…
Beijinhos, se não quiseres dizer nada a respeito da sms eu não vou pressionar

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger