um obrigado não chega ;$



Um obrigado não chega,  tens me surpreendido tanto mas tanto pela positiva, nunca pensei que nos pudéssemos tornarmo-nos nisto, a nossa amizade tem crescido  com o passar dos dias, estamos mais próximas, e cada vez confio mais em ti, tens sido bastante amiga, tens estado sempre lá quando eu preciso, tens me apoiado imenso, tens me dado bastantes forças… tens me dito palavras maravilhosas, sabes como me deixares bem, sabes como me fazeres sorrir, sabes me fazer abrir os olhos, sabes me dar os conselhos sem seres dura! Contigo sei que vai ser um sempre, nunca pensei em dizer isto, porque quando digo que é para sempre, acaba logo por acabar, mas desta vez não tenho medo de arriscar e digo, vais ser daquelas pessoas que posso dizer que vai ser para sempre… posso dizer que és das poucas pessoas que me consegue compreender, entender, e sabe como me sinto,  consegues ser directa com o que dizes, não guardas o que pensas, e dizes, mas sabes dizer de uma maneira que não magoa, mas faz com que eu pense, reflicta, e acabe por te dar razão, podes contar comigo para tudo, seja a que horas for, seja de noite ou dia, nem que seja as 3h da manha, sempre que precisares de algo diz, manda mensagem, ou então liga me, vou estar aqui para tudo. Como tu tens estado para mim, por isso eu digo mais uma vez, um obrigado não chega para agradecer tudo o que tu já fizeste por mim. Obrigado por esta mensagem “ sempre que precisares de falar com alguém, eu estou aqui, não chateias. Os amigos não servem só para dizer que temos. Também servem para ouvir, falar, etc” obrigado mesmo por tudo amor…
Tenho tanta pena de não poderes estar comigo na passagem de ano, aquilo não vai ser o mesmo sem ti, vou sentir a tua falta, e vou sentir a falta do teu apoio,  se eu “cair” não vais estar lá para me ajudares a levantar, se alguma coisa correr mal, ou não correr como eu queria, não vais estar lá para me dares força, mas mesmo não podendo estares lá, vais sempre saber nas noticias em primeira mão, pois vou estar sempre a contar te tudo, todos os pormenores…
Amizade não de sempre mas para sempreeee
Adorooooooo-te <3<3<3<3

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger