Amizade, amor, carinho, sinceridade ??? Não! MENTIRAS, FAKES ?? siiiiiim



Em Março conheci pessoas, pessoas que eu comecei a considerar de essenciais, pessoas que eram tudo para mim, passávamos horas e horas a falarmos, grandes amizades surgiram, descobri um amor, um amor impossível, ou mesmo possível se tudo fosse verdade, foi a pessoa que mais amei ate HOJE, e AMO… mas tudo não passou de mentiras e mais mentiras, ok… talvez não tenha sido tudo mentiras, algumas coisas podem ter sido verdade, alguns sentimentos também podem ter sido verdadeiros, (segundo uma pessoa que sempre foi verdadeira para comigo, nunca me mentiu em nada, e nessa pessoa sim tenho o maior orgulho, e a maior vontade do mundo de a conhecer pessoalmente, de a poder abraçar, e de lhe dizer directamente: obrigado por tudo sarinhaw, obrigado por me teres sempre dito a verdade, obrigado por nunca me teres mentido, obrigado pelo apoio que me deste quando realmente precisei.)
Enquanto as outras pessoas se fizeram passar por: marco Emiliano colom, kevin forquera, ezzequiel cortez, etc… ( os outros não cheguei a descobri por quem se faziam passar, mas isso não interessa)  descobri a verdade, confrontamo-los, ao principio quiseram negar, deixaram de nos falar, e eu mesmo assim, burra como sempre, pessoa sem coração, pessoa que perdoa facilmente as outras pessoas, mandou mensagem com um texto enorme, depois organizou uma “conferencia” no msn, para falarmos todos, para ficarmos novamente amigos, mas com a verdade,  sem haver mais mentiras, “eles” disseram que ia pensar, depois nos deram uma resposta, que iam tentar, mas que nada já ia ser como antes… e eu feita estúpida, acreditei…. A amizade continuou forte, eu cada vez mais amava uma pessoa, eles mostraram as suas “verdadeiras” fotos, e eu acreditei,  as conversas continuaram, mas sempre que havia discussões apareciam muitas pessoas, pessoas que antes nunca tinha falado, no dia 20-7-2011, as 00h03 houve pedidos de namoro, e foram aceites, no dia 23-7-2011 houve conferencia no msn, eram para ai ao todo 18 pessoas, houve discussão, acabou se os namoros, acabou-se amizades, e desapareceram, nunca mais deram sinal de si, sem ser uma pessoa, a pessoa que eu amava, e amo ainda… mas mesmo assim nada era igual, a amizade era diferente, já não havia carinho, um dia quase as 3h da manha, numa conversa por mensagens com o meu rapaz :$ ele disse: já falta pouco tempo para estarmos juntos, nós somos fortes, e vamos aguentar, e na passagem de ano vamos estar juntos, se já aguentamos este tempo sem estarmos juntos, vamos aguenta o que resta, que já não e muito.
Eu acreditei, e disse que aguentava o tempo, a distancia, porque o amava, no dia a seguir ele começa a namorar com outra rapariga.. uau… maravilhoso, brutal…
As conversas continuaram, as discussões também, porque a tal rapariga ate me chegou a ameaçar, que vinha aqui onde moro de propósito para me dar uma “lâmpada”…
Sim, tinha cá um medo dela… ui ui…
Depois dias mais tarde vim a descobri que eles nos tinham mentido novamente nas fotos, que a família que eles diziam ser não é bem assim, ( sim descobri sozinha, internet, Google, facebook, servem para alguma coisa, não foi preciso ninguém me vir contar a verdade)
Um fazia se passar por: júnior scoz, outro pelo thales, uma pela maristela oliveira, e a tal gaja que me ofereceu uma lâmpada, fazia se passar pela juliana schaun… as outras ainda não descobri, e também não vale a pena descobrir, houve uma pessoa, pode ter sido a pessoa que mais me magoou nisto tudo, a pessoa por quem mais sofri e estou a sofrer, mas mesmo assim admiro-a, e ate tenho orgulho nela ( M.T, a pessoa que amo) porque quando descobri a verdade, e lhe contei, ele admitiu, e ainda respondeu as minhas perguntas.. não foi como certas pessoas, que passado 3 meses de terem me deixado de falar, vieram  a net, muito coisinhas, a chorar, porque o “Ra..” tinha morrido,  e o pior de tudo foi na altura em que estávamos zangados… opah poupem!!! Eu ao principio fingi que acreditei… mas depois despejei tudo o que sabia, contei a verdade toda, e depois essa pessoa ainda teve o descaramento que dizer que era verdade,  vá la admitiu que tinha mentido nas fotos… palminhas yay yay yah =)
Do que é que isto valeu?? Valeu para eu deixar de acreditar nas pessoas, me tornar uma pessoa sem sentimentos, uma pessoa fria… mas como as promessas que eu faço eu cumpro… na passagem de ano vou lá… posso até não estar com nenhum deles, mas vou lá…

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger