chamada em anonimo =)



Metade da conversa era monótona, porque eu não falei, oh yeahhh =)

Estava eu muito bem deitada na cama, a navegar na internet, quando se lembraram de me ligar em anonimo, eu atendi, mas ninguém falava, então resolveram meter musica, e eu meti também para pagar na mesma moeda, depois tirou a música, eu também tirei a minha, e ele começou a falar, sabia que era um rapaz, mas mesmo assim estava a disfarçar a voz.
ele: boa noite
ele: tou a falar com quem?
ele: vais falar.... ( e o resto não percebi)
ele: amanha vou falar contigo cara a cara
ele: face to face haha
ele: tas a desligar o computador é??
(depois meteu se  a assobiar, depois a imitar um porco)
ele: não falas pah?
ele: dou te uma chapada arranco te o bigode a chapada
ele: olha desculpa la eu tenho uns tiques
ele: eu não tomei os comprimidos
ele: amanha vou ter contigo está bem??
(Depois meteu se a cantar fui ao jardim da celeste)
ele: fala lá
ele: va lá
ele: deixa o computador
e meteu se novamente assobiar
ele: ok ahaha
ele: va la (......)
ele: diz ola, diz
(.....)
ele: yah e dito para um caso, curto bue
ele: tenho um amigo que te quer conhecer
( e foi e meteu musica)
Ele: olá olá olá olá olá olá olá olá olá
Ele: andaste a minha procura a fazer te passar por outras pessoas
Ele: primeiro não te chamas Filipa, nem es de Lisboa
Ele: e não não tas a falar com a tanya
Ele: tal como me tu me mentes eu também te minto
Ele: vais me dizer quem es, ou não vais, e que eu tenho de me levantar cedo para ir para a escola, e tou com sono
Ele: O que e que gostas de cantar
Ele: Eu tinha uma cena para te contar
Eu vou e  adiciono uma amiga
Ele: va conferencia
Ele foi e adicionou alguém
Ele: Inês fala lá com estas gajas mas não digas o meu nome
Inês: tanya tanya
Ele: Afonso
Inês: quero dormir
Ele voltou a adicionar alguém
Ele: madalena, madalena
(…..)
E ele voltou adicionar alguém
Gaja: tou tou, o que é que foi? Querem falar falem, que chatos de merda
Gaja: mas tem alguns problemas? Para isso ligam com o vosso número
Gaja: ninguém fala, parece que gostam de ouvir a minha voz, mas vou ter que desligar, xau xau beijinhos
E a gaja desligou
Ele: vamos dormir
(tentou adicionar varias pessoas, mas as pessoas não atenderam, uma delas tinha um musica gira, e tentou adicionar outra pessoa que tinha a musica “pai da criança” , e depois ouve alguém que atendeu )
Gaja: sim
Ele: boa noite
Gaja: quem fala?
Ele: o Joaquim
Gaja: qual Joaquim?
Ele: Joaquim…
Gaja: qual Joaquim?
Ele: Joaquim teu amigo
Gaja: mas queres falar com quem?
Ele: Joaquim Barcelos
Gaja: mas quem e o senhor?
Gaja: mas eu conheço-o?
Ele: se tenho o teu numero e porque te conheço
Gaja: mas quem e o senhor? Quem lhe deu o meu numero?
Ele: isso e muito fácil
Gaja desligou
(…….)
Vou ficar por aqui, porque senão isto torna se secante, há com cada chamada em anónimo… poupem me um bocadinho sff =)

ps. eu não tenho mais nada que fazer do que me andar a fazer passar por outras pessoas....  até me acusam de coisas que não faço, e que vinham ter comigo amanha para falarmos cara a cara... então que venha... se nem tem coragem para ligar com número, muito menos tem coragem para vir ter comigo, ahahaha oh yeahhhh =) 



1 comentário

  1. existe mesmo gente muito parvinha neste mundo que não tem mais nda para fazer!!

    ResponderEliminar

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger