olhando para estrelas



É pela noite que eu gosto de sair, poder pensar sem ouvir barulho exterior, olhar para o céu e ver as estrelas, ver o seu brilho, ver elas a surgir no céu a brilhar
Contar os meus segredos a estrelas, pois sei que elas não me vão magoar, nem me vão olhar de lado, não vão troçar dos meus sentimentos.
A noite acalma-me, o luar encanta-me, as estrelas fazem me sorrir.
Dou por mim a vaguear, a vaguear em sítios desconhecidos, a imaginar conversas que nunca vão acontecer, talvez por medo, ou talvez porque não tem de acontecer…
Olho ao meu redor e apenas vejo as recordações do passado, as promessas não cumpridas, sinto me sozinha, sinto a tua falta junto a mim, sinto a falta do teu carinho, sinto a falta de tudo aquilo que me davas…
Pego nos phones e ponho me a ouvir musica, sim as musicas que me mandaste, e sim são essas as musicas que me acompanham quando estou sozinha. Ao ouvir as musicas lembro me de todas as conversas, principalmente daquele frase que me disseste que me marcou para sempre, e nunca vai ser esquecida.
“ (…) um dia irei estar contigo (…) “ quando será esse dia? Será que falta muito ou pouco tempo? Ou será que esse dia nunca irá chegar?
Eu queria simplesmente um olhar teu, um abraço teu, uma amizade sincera, e que não voltasses a desaparecer da minha vida assim do nada, sem ao menos uma despedida em condições.
Volto para atrás no caminho, e volto atrás no passado, e imaginando revivo novamente todos os momentos que passamos, e nesse curto espaço de tempo sou novamente feliz, e sorrio.
Chegando a casa, é como se o meu sonho acaba-se, e choro, porque sei que nunca mais vou poder ter esses momentos na realidade…
Talvez um dia vá vaguear pela noite e só pare quando te encontrar, ou talvez não…
Um dia te irei encontrar,
Um dia irei ser feliz
Um dia irei recordar o passado mas não com lágrimas, mas sim com sorrisos
Um dia…. 

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger