Promessas e juras de amor


Desde o primeiro dia que te conheci algo magico aconteceu, não sei o que se passou naquela altura, naquele momento, eu não sabia o que se estava a passar no meu corpo, tinha uma sensação estranha,  uma sensação que não sei explicar… e fomos falando, e cada vez mais eu queria estar a falar contigo, não conseguia passar um dia sem falar contigo, eras especial, e cheguei a conclusão de que o sentia, era amor o que sentia por ti, com medo da tua reacção eu disse te o que sentia, nesse dia saíste e nunca mais disseste nada, mas no dia a seguir vieste ter comigo e disseste também o que sentias, fizemos promessas um ao outro, fizemos juras de amor, é do que isso valeu?  De que valeu a pena dizeres me que nunca me ias deixar?  Se já o fizeste, já me deixaste… do que valeu a pena disseres me que eu nunca te ia perder??  Se eu já não te tenho, já não falo contigo, já não me dizes nada, ignoras me completamente, só te lembras de mim quando precisas, e eu feita parva ajudo-te, faço de tudo por ti, dou a minha vida por ti se for preciso,  de todas as promessas que eu te fiz só uma é que eu quebrei,  que foi nunca tirar a pulseira com o teu nome, desculpa, não aguentei mais ter de olhar para o meu pulso e ver o teu nome, e saber que já não te tenho, nem como amigo eu te tenho, sinto que nem como amiga tu me queres… porque de todas as outras eu ainda estou a cumprir, nunca te vou deixar, nunca te vou abandonar, nunca me vais perder, nunca te vou deixar de amar, vou sempre ser tua amiga.
Tenho medo de  te perder para sempre….  Tenho medo de nunca mais ler as tuas palavras, tenho medo de nunca mais te sentir perto de mim como já te senti…
Tenho saudades das tuas palavras…. Tenho saudades dos momentos de conversa….  Tenho saudades de tudo o que fomos…. Tenho saudades do passado….
De que valeu tudo o que passamos?? De que valeu as promessas? ?  de que valeu os meus sentimentos por ti??? 

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger