Talvez um dia....



Ás vezes, eu dou por mim a pensar,
Em todas as promessas.
 Em todos as frases, em todas as palavras que dissemos
Em todos as noites em que eu fiquei chorando ao pensar em ti!
Em todas as noites que eu me imaginei como seria quando estivesse contigo
Em todas as noites que sonhei contigo!
Porque isto?
Nada já mais importa, pois eu sei que agora eu te perdi de vez …do que adianta chorar ao ouvir aquelas músicas que me dedicaste, ao lembrar me das tuas lindas palavras,  ao ouvir algumas músicas que me fazem pensar em ti, e me faz relembrar todos os momentos….
Se eu sei que nunca te vou poder ver, se eu sei que não te irei poder dizer mais o que sinto por ti, nunca mais poderei dizer aquelas palavras que antes te dizia, não te poderei dedicar aquelas músicas que me fazem pensar em ti…
Eu ainda te amo, mas já não aguento mais estar a sofrer, sabendo que nunca te vou ter nos meus braços, e sabendo que estás a dizer todas aquelas palavras que dizias a mim a outra pessoa, que gostas de outra pessoa, talvez mais do que alguma vez gostaste de mim.
Cansei de viver, cansei de acreditar nos meus sonhos, cansei de sonhar alto, e pensar que algum dia os meus sonhos se iriam realizar.
Talvez um dia tudo possa ser diferente
Talvez um dia eu te tenha nos meus braços como simples amigo
Talvez um dia estejamos juntos depois disto
Talvez um dia….. 

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger