olhar mais uma vez para o passado

Eu mais uma vez olhei para trás, para poder ter a certeza que não vinhas mais atrás de mim, para poder ter a certeza e aceitar que vos tinha perdido de vez, que teria que continuar a viver a minha vida, e a minha felicidade sem vos ter, por na cabeça que nunca mais saberia o que era rir daquela maneira.
Todos os dias volto ao passado, apenas para me poder sentir mais um vez feliz por tudo o que passamos juntos, e para também poder esquecer o presente que me deita abaixo, que me magoa, que me traz sofrimento, que me faz chorar… pois sei que vocês já não estão cá para me fazerem sorrir mais.
Lembro me de todos os sorrisos que vocês me proporcionavam, até das lágrimas quando acontecia algo mau, das brincadeiras que tínhamos, das nossas musicas, das vossas anedotas, dos nossos planos em conjunto, e jamais esquecerei todos estes momentos. Mas sei que hoje  já não tenho nada disto, hoje sou apenas eu, e só eu, sou apenas eu sozinha, sozinha com as lembranças e as saudades do passado…
Mas ao olhar me diante do meu próprio reflexo vejo que vocês deixaram comigo um parte vossa, o melhor, e o que era verdadeiro em vocês, a confiança. A garra, e o sorriso…. Embora nem sempre o mostre, mas ele está cá…. Porque cada vez que oiço falar em vocês, eu sorrio, os meus olhos brilham +.+



 texto escrito a 12 de setembro de 2011

2 comentários

  1. o passado sao apenas memorias, deves investir no futuro e viver o presente

    ResponderEliminar
  2. sim, é o que eu tento todos os dias, mas por vezes e bastante dificil :(

    ResponderEliminar

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger