Texto dedicado a Minha Mana (Marina)


Amizade não de sempre, mas para sempre <3
Manas 4ever and ever
Amizade forte, sincera, verdadeira
Pode ser uma amizade de há pouco tempo (4anos) mas já passamos por muito juntas.
Já tivemos as nossas discussões, as nossas zangas que por vezes nem sabia o motivo, nem o porquê de estarmos assim uma com a outra, o que é que teria acontecido, será que tinha sido eu que fiz algo de errado?? Por vezes chegávamos a ser arrogantes uma com a outra, magoávamos se uma a outra, depois chorávamos, pelos menos era o que acontecia comigo, quando estávamos zangadas, eu chorava, eu sentia me sozinha, sentia imensas saudades tuas, de falar contigo, das nossas chamadas, da minha avo tirar me o telemóvel e falar contigo, da minha avo dizer que tu eras o meu namorado, e depois já era o teu irmão que era o meu namorado, das nossas gargalhadas, dos nossos planos maléficos contra aquelas pessoas que nos sabemos, ate mesmo dos nossos dias em que estávamos mal, e depois apoiávamos uma a outra, só tu me compreendias, e só eu é que te compreendia, e dávamos na cabeça uma da outra.
Já nos tentaram separar por causa de rapazes, fizeram de tudo para o tentarem conseguir. Mas será que o conseguiram?? Será que a nossa amizade é assim tão forte? Tão inquebrável?? Tão verdadeira??? Porque até foi por causa desses rapazes que nós nos aproximamos se mais, a cada dia que passava estávamos mais juntas, mais próximas, ficamos inseparáveis =)
Mas em todas as amizades, existem zangas, pequenas discussões, e como não e de estranhar, na nossa, isso também existe, mas no fim acabamos sempre por fazer mos as pazes, e ficarmos bem novamente
Obrigado por tudo mana, obrigado por todo o apoio que me deste durante estes 4 anos, obrigado por me pores a chorar com rir, obrigado por todos os momentos que passamos juntas, obrigado por me teres apresentado pessoas 5 estrelas.
Adoro-te imenso Mana <3

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger