AMO-TE MEU PERFEITINHO ( escrito em março/abril... nao me lembro bem)


Nem sei como começar, nem sei o que dizer, não sei o que pensar, não sei o que vou fazer a minha vida  sem ti, não sei como estás ,não sei nada de ti. Sinto um aperto no peito ao escrever isto, não te quero perder, quero te ao meu lado,  só contigo e que sou feliz.
 eu amo-te com todas as letras, eu amo-te com todas as forças deste mundo… eu amo-te como nunca amei ninguém,  eu nunca mais te quero largar, eu quero que me digas que juntos vamos vencer, que juntos vamos  conseguir ser fortes e felizes e que vamos superar isto tudo e que vamos vencer  todos.
Porque tu entraste na minha vida num segundo, e no segundo a seguir eu já te admirava. Eras perfeito… eras aquela pessoa que eu queria encontrar, e que tinha encontrado naquele preciso momento, és o meu perfeitinho… tens tudo de bom… eu só queria estar contigo agora, para te dar forças, estar ai para te apoiar, para te poder animar, para te poder mimar.. Para que tu pudesses sentir que eu estava próxima de ti… que nunca te ia abandonar, e que nunca te vou magoar, e também sei que nunca me vais magoar, e que tabm não querias que isto tivesse acontecido, nos ainda vamos ser felizes juntos… eu disso tenho a certeza, nem que eu tenha que atravessar oceanos, subir montanhas, atravessar desertos, eu faço de tudo por nós e por ti. Dou a minha vida por ti se for preciso.
Queria tanto poder te chamar namorado, era o que eu te ia pedir, para que ficasses comigo para todo o sempre.. mas aconteceu isto,  tenho tanto medo.. Promete me que nunca me deixas. Promete me que ainda vamos ser felizes juntos, promete me que vais ficar bem.
Tu es tudo para mim… eu sem ti não sou nada. Eu sinto me culpada por isto tudo, mas  Eu amo-te tanto.. eu quero-te, eu venero-te, eu dava tudo para estar ao teu lado, e contigo que eu sonho e acordo feliz, tu és o mar onde eu me acalmo, tu és o sol que me faz brilhar, tu és a lua que me faz sonhar, tu és o meu mundo, o meu mundo perfeito, onde tudo e belo e cheio de alegria, eu quando estou contigo, ou quando estou a falar contigo não vejo mais nada a minha frente sem seres tu, esqueço me dos meus problemas. Sou como uma criança feliz sem ter consciência dos problemas existentes. Fazes me tão bem e tão feliz… so que quero a ti meu bem, meu perfeitinho..
Amo-te tanto meu perfeitinho.. fica comigo para sempre

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger