Será apenas um sonho? (19 de julho de 2011)


Deito me a pensar em ti, a pensar em nós, como tudo vai ser a cada dia que passa, como tudo aconteceu, de como as coisas foram surgindo entre nós. E chego a conclusão que não sei como aconteceu, só sei que aconteceu.  Os sentimentos tornaram se fortes, as ligações também… as saudades apertam, o desejo de querer estar contigo aumenta significativamente. Quero  poder te abraçar, agarrar-te, sentir-te, beijar-te… mas quando será que e possível eu poder realizar os meus desejos?  Surpreende me!! Acabei por adormecer a pensar, mas nem a dormir eu paro de pensar em ti, sonhei contigo, sonhei que me tinhas surpreendido, sonhei que tinhas vindo ter comigo, e que ainda eras mais perfeito do que aquilo que pensava.
Acordo todos os dias felizes, porque sei que tenho a tua amizade a cima de tudo,  sei que estas ai, longe ou perto sei que posso contar contigo, sei que posso confiar em ti, sei que és a melhor pessoa do mundo, o meu príncipe. O príncipe da minha vida <3
Já passamos por muito, já discutimos, já nos zangamos, já nos rimos, já choramos, mas apesar de tudo continuamos juntos, podemos não estar como dantes, mas tentamos fazer por isso, tentamos e vamos conseguir, porque o sentimento e mais forte,  a amizade ainda e mais…  porque nada neste mundo nos consegue separar…
As mentiram não nos separaram, nem nunca nos vai separar, se nem o mar apaga os vossos nomes, nem o vento, nada nos consegue separar, e isso prometo, vou fazer sempre todos os possíveis e os impossíveis para nada nos separar…
Sei que ainda vamos ficar juntos, vamos poder fazer todas as maluquises  juntos, pessoalmente, vamos nos rir as gargalhadas, vamos correr juntos, vamos nos divertir a grande. Porque eu só quero a ti, e a mais ninguém, porque eu amo-te ;$

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger