tudo o que começa acaba (11-5-2011)

Tudo o que começa acaba
Apaixonei me pelo irreal, mas vim a descobrir que amava o real. O irreal era o perfeito, o que compreendia.. e o real o que era? Não conhecia o real, não sabia como ele era, nem a sua maneira de ser, a única coisa que sabia a respeito dele era que o amava… amava-o demais, não via mais nada a meu redor, não queria mais nada… mas será que vale a pena lutar por alguém que não se conhece?? Que não sabemos o seu verdadeiro eu… que não sabemos que essa pessoa sente o mesmo que nós, porque apesar de essa pessoa dizer que o sente como e que somos capazes de acreditar se essa pessoa já nos desiludi, já nos magoou, já nos mentiu antes!!! Como?? Acho que não vale a pena… pois vamos estar sempre na insegurança. A pensar se será verdade ou mentira.. sim porque essa pessoa pode nos mentir novamente… e nem dar-mos de conta disso… por isso vou esquecer que isto algum dia aconteceu… vou esquecer o irreal, e o real… vou apagar este momento de tristeza e magoa da minha vida… vou seguir em frente.. vou voltar a sonhar… a sonhar alto e baixo… e se novamente voltar a cair na saudade, no passado, a ter as recaídas, vou erguer a cabeça, levantar me, e seguir.. seguir no caminho, e lutar pela felicidade, pelos sonhos, pelos objectivos… porque na vida tudo e feito de altos e baixos… sonhos, desejos, objectivos, lutas, perdas, derrotas, injustiças, mentiras, falsidades… mas no fim tudo se vence, tudo se conquista, tudo fica bem… 
Sempre me ensinaram a lutar pelo que quero, sempre me ensinaram que é com os erros que aprendemos, e que ficamos mais aptos para ver as desilusões de outra forma… e que quando o passado voltar, sabe-lo aproveitar da melhor forma… porque já aprendi que nada dura para sempre, tudo tem o seu fim, e o seu começo.. uma amizade pode começar, acabar, e de um momento para o outro recomeçar… um amor vivido nunca se esquece, mesmo que digamos já o esqueci.. isso e mentira, nunca se esquece.. tal como nunca esquecemos uma pessoa que entra na nossa vida… uma promessa também não dura para sempre.. há sempre um dia que acabamos por não cumprir essa promessa, quer pelo lado positivo, que pelo lado negativo… e porque será??? Porque nada dura para sempre… 
O meu amor por ti não acabou… posso dize-lo que sim. Mas na verdade não acabou, e talvez nunca acabe… pode vir a diminuir por várias coisas. Mas quem sabe se não voltara a ficar forte… tudo depende do tempo… das ocasiões.. Das mudanças… das pessoas.. de TI principalmente… se me provares que o que sentes por mim e verdadeiro.. Que é o real… eu ai volto atrás, volto ao meu passado.. e volto a ser feliz… feliz a teu lado… 
Mas tudo esta nas tuas mãos… a tua decisão e que vai mudar tudo.. vou estar sempre aqui para tudo, depois de tudo, depois das mentiras, depois das magoas, depois de te ter perdoado, depois de me ter arrependido de te ter perdoado, depois de ter pensado que não devia de ter feito isto e aquilo, depois de ter deixado de acreditar em ti, depois de ter voltado acreditar em ti, depois de estar confusa com tudo e não saber o que fazer ou pensar… por isso tu e que sabes… tudo esta nas tuas mãos, porque nada esta perdido se tu o quiseres… se tu o quiseres posso esquecer este momento, apaga-lo da minha memoria e fazer como se nada tivesse acontecido… como se tivesse sido tudo perfeito desde o dia em que conheci….
Por isso digo mais uma vez.. eu não amo o irreal, amo o real… e era com o real que queria estar… mas será que isso vai ser algum dia possível??? 
Diz me tu a resposta :c

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger